Rua São Vicente de Paula, 189 - Praça Siqueira Campos - Itapetininga/SP
Horário: de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas

Fone: (15) 3271-2878 / 99613-7214 (whats)

MAPEAMENTO VISÍVEL DA FALA: auxiliando na adaptação de aparelhos auditivos

O Mapeamento Visível da Fala Amplificada é uma ferramenta de verificação do campo dinâmico auditivo e de aconselhamento ao uso prótese auditiva que possibilita maior compreensão dos benefícios proporcionados pela amplificação, ajustes mais precisos e maior envolvimento do indivíduo no processo, assim como o aconselhamento sobre as possíveis limitações provenientes ao caso.

Ajuda o usuário de aparelho auditivo a absorver e entender o que ele precisa saber e torna o processo de adaptação de aparelhos uma experiência positiva. Por meio do índice de inteligibilidade da fala (SII) é possível saber se a amplificação está adequada para uma boa compreensão da fala.


O teste é realizado em uma sala com nível de ruído controlado, com o indivíduo posicionado a 0º azimute em relação à caixa acústica e a 60 cm de distância, com posição de cabeça em plano horizontal em relação à fonte sonora (caixa acústica).

O procedimento utiliza a visualização em tela da amplificação de estímulos de vida real pelo indivíduo sem a necessidade de desativação temporária de algum algoritmo específico, com análise da prótese auditiva exatamente no seu funcionamento in loco.

Venha fazer o seu mapeamento visível da fala conosco!


Rua São Vicente de Paula, 189 - Praça Siqueira Campos - Itapetininga/SP
Horário: de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas - Email:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Fone: (15) 3271-2878

Resolução mínima de 1024x768, Melhor visualizado no Firefox Chrome - Mapa do Site CLINICA DE  FONOAUDIOLOGIA DE ITAPETININGA LTDA Mapa do site - Nós temos 2 visitantes online.
© 2024 CLINICA DE FONOAUDIOLOGIA DE ITAPETININGA LTDA. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por...